quinta-feira, 12 de agosto de 2010



A dança como tudo que foi criado, tem como pricipal objetivo exalta o criador dos céus e da terra,
infelizmente o diabo quer tentar imitar em tudo o reino de Deus,
porque ele e um invejoso e não suporta o fato de ser um derrotado. EZ: 28: 14- 19 e IS: 14: 13,14.

Mas Diabo por se invejoso tem roupado essa arte de expressão e assim recebido adoração, mas a palavra nos ensina a cerca de movimentos que agradam a Deus e que são expressão de adoração, porisso quando os executamos estamos adorando, resta sabe se a Deus ou Diabo.

g.g.g.g.g.g.g.g.g.g.g.g
g.g.g.g.g.g.
O Diabo tem ao longo desses anos anos colocado nas mentes das pessoas que dança e pecado, mas sabemos que pecado e tudo aquilo que destroi o corpo que templo do espirito santo, porisso temos que viver uma vida santa e não nos presta ao papel de nos comtaminar com danças que visam a sensualidade e que não expressão nada ao senhor, mas sim conhecer a dança santa que ministra libertação cura e salvação de almas e muito mais....

Os nossos movimentos falam, um gesto pode ferir mais do que uma palavra, dai a preocupação com essa forma de linguagem, eu preciso saber se o que eu estou querendo trasmitir será bem compreendido através dos movimentos executados, não devo fala por fala, dança por dança e sim pensar se os meus movimentos estão ou não atraido a presença de Deus, pois a dança deve ser dançanda com ordem e decência e sempre com proposito de glorifica ao senhor.

g.g.g.g.g.g.g.g.g.g
g.g.g.g.g.g.g.
No mundo se dança para agrada as pessoas e recebe aplausos, mas como profétas da dança nos não estamos aqui para animar uma platéia e sim para dançarmos para Deus nosso pai, pois a dança não simplesmente executar movimentos, mas sim para manisfeta a vida que existe em nos, vida transformada pelo sangue de Jesus, que nos leva a movimentos de adoração e a perfeita expressão em cristo. I CO: 6: 20.

Então devemos nos afasta de danças mundanas e sem propósito, pois não devemos amar o mundo mem o que nele há I JO: 2:15,16; Pois imfelizmente as danças mais conhecidas e divulgadas na mídia são profanas, escandalosas que ferem a moral.

g.g.g.g.g.g.g.
.g.g.g.g.
Nos não podemos nos deixa seduzir pelo o estilo, sensualida que as danças mundanas nos oferce. II TM: 2: 22-26; E não dançar a não ser que a minha dança tenha o propósito de tocar a coração do pai, pois a dança e uma ministração que também tem o dever de atrair almas para o reino de cristo.

Que Deus nos encha de amor e paixão por ele, e pelo o ministerio que ele nos confiou e que nunca possamos desisti dos nossos sonhos, não importa as adversidades não existe impossivel para Deus, ninguem pode travar seu ministerio a não ser você mesmo, ninguem paralisa você e imortal até qua as promessas de Deus se cumpram em sua vida.

SEJA LIVRE PRA DANÇA, MAS ENTENDA QUE A LIBERDADE E LIMITADA PELO AMOR GL: 5:13

LEMBRANDO TAMBÉM O QUE ESTÁ ESCRITO EM I CO: 10: 23, ENTÃO DANCE PARA TRAZER EDIFICAÇÃO.


Escrito por:Jaqueline Xavier.

jackxavier1915@hotmail.com msn
Clamordanoiva@gmail.com orkut

-----------
-----------
------------
------------
-------------
-------------
-----------
-----------

2zxc mc mzczxc
zxfmz.cz
xczxmczxc
zxc.,mncv
vxcv hdf